24 de janeiro de 2009

UTILIZANDO A SIMBOLOGIA DA LUZ.

Nossa civilização, como já mencionamos, apresenta um estado crítico em todos seus níveis. Sua consciência coletiva, (formada pelo somatório de todas as consciências dos indivíduos que a compõe) passa por um estado de total desarmonia mental, emocional e claro, espiritual.
Porque mental? Analisemos o tipo de pensamentos que são criados em nossa cidade, por exemplo. Atualmente 90% (ou mais) dos cidadãos são sugestionados pela mídia e pelos valores da sociedade, os principais responsáveis pelo “alimento mental” dessas pessoas. Desafortunadamente estas instituições incutem valores questionáveis tais como o consumismo infundado, o sucesso fundamentado na competição e não na colaboração, o uso das energias sexuais sem fundamentação no amor ou no respeito, além de tantos outros. Tudo aquilo que procuramos como estímulo para pensamentos, idéias etc. é um alimento mental. Isto engloba o que assistimos na TV(*), o que lemos, o tipo de música que ouvimos, e até o tipo de pessoas com as quais nos relacionamos.
Porque Emocional? As sugestões mentais acabam despertando emoções do mesmo padrão. Ao se tratar de estímulos desarmônicos, eles acabam gerando frustração, sensação de solidão, depressão e muitos outros hologramas irreais. Justamente neste ponto entramos no aspecto espiritual, porque estes hologramas hipnotizam o ser humano fazendo com que ele acredite que está separado do universo. Uma inverdade. (*) A TV é considerada um veículo altamente desarmônico para todos os seres da luz. Eles afirmam que de 7 em 7 segundos a TV emite mensagens subliminares para gerar medo, desarmonia familiar e padrões vibratórios desarmônicos, sendo um dos instrumentos mais eficazes para controlar o padrão eletromagnético da humanidade.


NEUTRALIZANDO INFLUÊNCIAS EXTERNAS

Para manter um campo de proteção ativo que nos permita pelos menos estar a mercê de nós mesmos (o que já é uma grande tarefa!), existem diversas técnicas de visualização transmitidas pelas hierarquias da luz através dos anos.


TUBO DE LUZ AZUL


Esta técnica consiste em visualizar-se dentro de um tudo de luz azul brilhante que se estende para cima e para baixo até o infinito. Está ligada à energia do Arcanjo Miguel que pode ser invocado através do decreto: “Eu me envolvo no tubo de luz azul que me conecta diretamente com Amado Miguel Arcando e, como filho da luz me coloco sob sua proteção. Eu sou harmonia. Eu sou amor, eu sou compaixão” É importante invocar do nosso EU SOU(*) os sentimentos mencionados no decreto. Eles são um poderoso complemento de proteção, porque inserem em nós uma freqüência de energia que padrões desarmônicos não conseguem sintonizar. (*) A consciência EU SOU é a nossa supra-consciência. Todos a tem. Mesmo acreditando o contrario todos estão conectados à ela. Ela se encontra na 8ª dimensão e tem um portal direto de comunicação conosco, que é nosso próprio coração. É no nível consciêncial do EU SOU que o espírito verdadeiramente reconhece que é uno ao o CRISTO CÓSMICO, sendo portanto um deus também. Esta é a consciência manifestada por todos os mestres ascencionados.


ESFERA DE LUZ SOBRE O CORPO


Visualize uma esfera de luz branca acima da cabeça (o tamanho e a distância variam com a intuição de cada um) emitindo de seu interior um poderoso foco de luz branca diretamente sobre você, protegendo e afastando todas as energias de baixa freqüência, ao iluminar seu corpo e além, gerando um circulo de luz espiritual ao seu redor Esta esfera é um portal de comunicação com todos os seres da luz que estão em contato direto com você em outros planos. Ela carrega uma codificação sagrada que além de proteger, harmonizará todo seu campo eletromagnético ao sintonizá-lo com seus mentores e amparadores espirituais. Decrete: “Estou sobre a proteção da Luz que me re-conecta à paz e ao equilíbrio interior despertando o sol de meu coração”


ESFERA DE LUZ AO REDOR DO CORPO

Visualize uma esfera de luz branca cristal ao redor do corpo. Trata-se da mesma esfera de luz que projetamos sobre nosso corpo no exemplo anterior, sendo que neste caso nos posicionamos dentro deste portal. Ela pode também ser visualizada como uma grade formada por muitas flores da vida para para estimular ainda mais a re-modulação de nossos corpos sutis. Obs: Notem que todas visualizações tem múltiplas funções, não apenas protegem, mas também harmonizam e curam. A maior das proteções é a conexão plena com a luz e o amor verdadeiros. Decrete: “Estou dentro do Merkaba de luz da flor da vida que me re-coneca à toda a harmonia do universo” Estrela Tetraédrica Construa ao seu redor a Estrela tetraédrica. Inicialmente visualize uma pirâmide de ponta para cima, com base triangular, girando da esquerda para a direita (sentido horário) acima da velocidade da luz(*) . Visualize a seguir outra pirâmide com base triangular, de ponta para baixo, girando da direita para esquerda (sentido anti-horário) entrelaçada com a primeira. (*) Esta velocidade não pode ser visualizada por ausência de parâmetros. Ao decretar você comanda a velocidade você não a veja. Ela tem como objetivo é acelerar a vibração dos átomos da parte interna da estrela impossibilitando assim que energias mais densas e lentas penetrem no campo vibratório, possibilitando também que seja mais fácil a sintonia com os planos sutis. Esta é uma visualização avançada, pelo que recomendo inicialmente praticar sua meditação que será explicada na próxima publicação. Ela pode ser complementada visualizando um foco de luz que penetra pela ponta de cima da estrela que pode estabelecer a conexão com sua consciência superior “Eu Sou” além de seus amparadores e mestres nos planos sutis.


ESTRELA TETRAÉDRICA

Construa ao seu redor a Estrela tetraédrica. Inicialmente visualize uma pirâmide de ponta para cima, com base triangular, girando da esquerda para a direita (sentido horário) acima da velocidade da luz(*) . Visualize a seguir outra pirâmide com base triangular, de ponta para baixo, girando da direita para esquerda (sentido anti-horário) entrelaçada com a primeira.

(*) Esta velocidade não pode ser visualizada por ausência de parâmetros. Ao decretar você comanda a velocidade você não a veja. Ela tem como objetivo é acelerar a vibração dos átomos da parte interna da estrela impossibilitando assim que energias mais densas e lentas penetrem no campo vibratório, possibilitando também que seja mais fácil a sintonia com os planos sutis.

Esta é uma visualização avançada, pelo que recomendo inicialmente praticar sua meditação que será explicada na próxima publicação.

Ela pode ser complementada visualizando um foco de luz que penetra pela ponta de cima da estrela que pode estabelecer a conexão com sua consciência superior “Eu Sou” além de seus amparadores e mestres nos planos sutis.




Observação
Esclareço que duvidar de sua própria capacidade, ou da eficácia destas técnicas, impõe uma grande barrareira para seu funcionamento. Devo lembrar que, ao duvidarmos, Criamos (com C maiúsculo) a paralisação da vontade. Pensar: “Será que eu posso” ou “Será que funciona”, cria um impulso de auto-questionamento que sofreia a capacidade criativa nos desconectando de todas nossas capacidades co-criativas ilimitadas.

...Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário