Simbologia da luz 2

PASS – Mercaba de proteção / potencialização de energia

A forma piramidal, à muito conhecida, é uma poderosa estrutura matemática capas de captar qualquer tipo de energia que se deseje sintonizar. Muito eficiente para meditações nas quais a intenção é captar um determinado tipo de energia que seja deficiente no campo eletromagnético do paciente. A freqüência da tranqüilidade, da fé, da paz interior, da clareza mental e espiritual, da clareza emocional, e diversas outras podem ser captadas por PASS com a simples intenção do pensamento. PASS vem de passe, passagem; e deve esse nome ao seu olho, que age como filtro e portal de entrada para as energias mentalizadas. Ele também é um guardião, um arquétipo do “Olho que tudo vê” e nenhuma energia intrusa é capaz de escapar à sua percepção. Exercício: Posicionar-se mentalmente dentro desta pirâmide (pode ser mentalizada na cor dourada, azul, violeta, verde e branca) de base 3 e lá invocar qualquer atributo a ser trabalhado ou aprimorado (tranqüilidade, equilíbrio emocional, paz interior, etc.) O olho de Orus, captará a energia do universo e a direcionará para o interior da pirâmide, que a reterá e amplificará para ser absorvida pelo praticante. O tempo desta meditação é variado e fica a critério pessoal. Muitos encontram uma sensação de grande conforto dentro deste merkaba, que também confere grande proteção. Lembramos que seu objetivo é aprender a sintonizar novos padrões de energia. Assim, aos poucos, o praticante poderá mudar seu padrão eletromagnético pessoal.



FLOR DA VIDA - Harmonizador da malha magnética

A flor da vida é a estrutura geométrica original de toda a malha da existência. É o padrão matemático através do qual os átomos se acoplam, formando as moléculas. Basta observar a representação da distribuição dos elétrons dentro de um átomo para observar a correspondência. Outro exemplo bem conhecido pode ser observado através dos experimentos do Prof. Emoto, que estudou o comportamento das moléculas de água diante de diversos agentes externos.

Exercício: Respirar em ciclos de 12 seg./pulsos inspirando - 12 seg./pulsos retendo (podem ser ciclos mais curtos, de forma o ritmo seja confortável, tornando-se mais longos paulatinamente) Contemplar imagem da Flor da Vida mantendo uma postura receptiva, deixando que sua geometria sagrada harmonize a mente, suas emoções e seu corpo físico. Repare como cada circulo se interliga à outro através de suas inúmeras intersecções criando um movimento infinito. Visualizá-la também sobre cada um dos sete chakras, ativando-os ao girar em todas direções em velocidades super-luz (3 vezes luz, 5 vezes luz, 7 vezes luz). Paulatinamente, visualizar-se dentro dela, deixando que re-alinhe toda a estrutura do seu campo eletromagnético, Restabelecendo a distancia ideal entre os elétrons, os átomos e as moléculas de água de seu corpo visível e de seus corpos sutis. Todo o exercício pode durar de 5 à 8 minutos, de acordo com a necessidade pessoal. Um ótimo exercício para aliviar ansiedade, estresse e tensões. A imagem da flor da vida também pode ser usada como um harmonizador de ambientes ou como plano de fundo em computadores.



Merkaba de Proteção pessoal

Visualizar-se dentro de uma estrela tetraédrica Violeta, ou azul. A energia flui do centro da terra, através da coluna. Ativar os corpos sutis afirmando: “Que a energia do merkaba tetraédrico ative todos os meus corpos sutis De acordo com a sabedoria divina.” Ativar a chama trina no coração, como um sol afirmando: “Que se Ative a chama trina como um sol no coração.” Respirar sincronizadamente : inspiração na cor violeta. conte ate 7. expiração na cor dourada . Visualizar seus órgãos sendo limpos e transmutados. concentre a energia do dia de hoje, limpando e perdoando todas as imagens que vierem à mente. Co-criar no perdão todas as imagens recebidas. Ex:

Comentários